5 Comentários

Quando nós da IS conhecemos a sua escrita, sabíamos que havia algo de muito pessoal nela: a sua capacidade de transitar entre os textos com a maestria de quem conduz uma orquestra. E o diálogo com a carta 9 mostra isso. Iremos pensar justamente na questão do feminino em um próximo Trocando Farpas.

Expand full comment

Agradeço pelo retorno. Sobre a participação de escritoras é fundamental sim, elas ocuparem mais lugares. Até breve para vocês

Expand full comment

Essa prosa trocada com o que desenvolvi na Carta 9 do Trocando Farpas aumenta ainda mais a visão do panorama da Violência contra O Feminino na Sociedade Brasileira. Se incluirmos o que ocorre no resto do mundo, é mais desolador e terrível ainda. Um cenário muito sufocante e revoltante mesmo.

Expand full comment

Sem sombra de dúvidas, é urgente que mais mulheres precisam estar na linha de frente quando falamos de gestão pública, porque assim facilita uma mudança em escala maior.

Expand full comment

Realmente, até agora são bem poucas na linha de frente para muitas questões cabíveis a elas mesmas. Sempre me causa estranhamento um batalhão de homens decidindo algo sobre direitos delas, como a Questão do Aborto que em breve vai voltar a ser discutida no Congresso.

Expand full comment